sábado, 24 de maio de 2014

Multivitamínico Opti-men - Optimum Nutrition

Multivitamínico Opti-men - Optimum Nutrition


Vitaminas, minerais e outros nutrientes essenciais são alicerces fundamentais do corpo. Eles promovem uma base forte e são responsáveis por nossos níveis de energia, desempenho e vitalidade. O Opti-Men foi projetado como um sistema de otimização de nutrientes.* Colocando mais de 75 ingredientes ativos em uma única cápsula, criando muito mais do que um multivitamínico.

Cinco misturas de alto desempenho:

Amino-blend - Contém 8 ácidos importantes de forma livre (incluindo arginina, glutamina e BCAAs), a base do crescimento muscular e desenvolvimento. 

Viri-♂ Blend - Contém 8 ingredientes botânicos exóticos e concentrados marinhos destinados a reforçar a sua masculinidade.* 

Phyto-♂ Blend - Contém mais de 20 concentrados de frutas e vegetais ricos em antioxidantes para ajudar a combater os radicais livres.* 

Enzy-♂ Blend - Contém 4 enzimas específicas para melhorar a nutrição, digestão e absorção.* 

Opti-♂ Blend - Cobertura nutricional com 25 vitaminas e minerais essenciais, com ênfase em antioxidantes e vitaminas do complexo B.

Uma só solução
Você não deveria ter de tomar várias cápsulas ou lidar com vários frascos e embalagens para obter seus nutrientes diários. O Opti-Men oferece todos os elementos essenciais em uma cápsula que você toma pela manhã, tarde e noite. Prático e completo, é o sistema de nutrientes único para o homem ativo.

Indo mais além 
  • + de 350 mg de vitaminas do complexo B
  • Cinco blends específicos para homens
  • Sistema de Otimização de Nutrientes abrangente
  • Aminoácidos de forma livre
  • Extratos Botânicos
  • Fitocomplexos de frutas e vegetais
  • Enzimas digestivas
  • Vitaminas e minerais de alta potência

Principais características
  • Alta Potência
  • Combate o Estresse, Depressão e a Fadiga
  • Aumenta o Metabolismo Energético
  • Antioxidante: Combate Radicais Livres
  • Fortalece o Sistema Imunológico
  • Seguro, Eficaz e Sem Efeitos Colaterais
  • Formula especifica para saúde do Homem
  • Formulação Exclusiva de vitaminas, minerais e componentes especiais.
De vez em quando nos sentimos muito cansados nossa capacidade de concentração mental e a energia que nos conduz podem diminuir sensivelmente. Opti-Men é capaz de combater os efeitos dos baixos níveis de energia com apenas um tablete por dia.
Você observará um marcante aumento em sua energia, em sua capacidade de concentração e um elevado estado de percepção e consciência geral das coisas. Opti-Men é um dos mais abrangentes multivitamínicos e multimineral disponível no mercado hoje, é de alta potência.

Opti-Men é ideal para adultos que buscam repor as energias gastas no dia-a-dia. Este polivitamínico e polimineral provê diversas vitaminas importantes para o metabolismo energético e complementa a alimentação desbalanceada. Opti-Men contém os elementos que atuam nos processos de produção de energia que são as vitaminas do complexo B.

Opti-Men possui ainda Vitamina A, C, D e E, além de contar com os principais minerais, como o Cálcio, Magnésio, Potássio, Zinco, Manganês, Cobre, Ferro, Iodo, Selênio, Cromo e Molibdênio. Atentos ainda à importância da necessidade diária de zinco no corpo humano, que é de 10 a 100 vezes maior que a de outros minerais.

Opti-Men também contém Zinco Assim, o produto oferece uma proteção extra, o zinco age de forma sinérgica com as ações da vitamina C. Entre outras funções é essencial para o adequado funcionamento do sistema imunológico. O mineral não é produzido pelo organismo e deve ser adquirido de fontes externas (alimentação ou suplementação).

A vitamina C é conhecida por reduzir a intensidade e a duração dos sintomas do resfriado e fortalecer o sistema imunológico. As pesquisas existentes sobre suplementos de vitaminas e minerais são extensas.
Nenhum programa nutricional de pessoas muito ativas está completo sem uma fórmula multivitamínica e multimineral de alta potência.

Diferencial do Opti-men

Alem de conter vitaminas e minerais em altas concentrações.
Sua formula e desenvolvida e exclusiva para saúde masculina
Contendo vários outros ingredientes ideais para o organismo masculino.

Veja abaixo alguns componentes do Opti-men alem das vitaminas e minerais:

Lycopene: é uma substância extraída do tomate tem forte ação antioxidante no combate aos radicais livres.
Com efeito anticancerígeno sobre a próstata a sua suplementação é uma boa estratégia para o combate ao câncer de próstata.
Pois as mais altas concentrações de licopeno do organismo humano estão exatamente na glândula da próstata.

Saw palmetto: Apresenta propriedades antiandrogênicas, anti-inflamatórias e antiedematosas. É recomendado como auxiliar no tratamento de distúrbios urinários funcionais associados à hiperplasia benigna da próstata. Também ajuda a parar a queda de cabelo pelo excesso de DHT. Importante para potencia sexual e ajuda no aumento da testosterona.

Resumo: Alem desses acima ele contem outros componentes.
Que irão agregar valor a sua formula e lhe deixar  cada vês mais jovem e saudável.
Com certeza este suplemento irar fazer a diferença em seu dia a dia e na sua saúde

Forma de uso: 1 a  3 tabletes ao dia.


O que você precisa saber sobre vitaminas e o ganho de massa muscular
bom.. leva muito tempo e espaço para se estudar vitaminas,temos coisas bastante específicas e muitos detalhes,porém teremos aqui um estudo um tanto grosseiro porém ajudará bastante.
Nosso corpo é um motor biológico que realiza microscópicas reações químicas a todo instante,essas reações são alimentadas pelas enzimas, que são as cadeias protéicas responsáveis por essas reações… Más,para que isso aconteça as enzimas precisam de combustível,e aí que entram as coenzimas,calma não é grego…

Você as conhece por outro nome, Vitaminas. Enfim,as vitaminas são o combustivel necessário para manter tudo funcionando, grosseiramente é basicamente isso. Elas são importantes para quem quer ganhar alguns quilos,ou até perder gordura,alguns inclusive eu diriam que a falta de vitaminas pode ser a culpada sobre vocÊ não ter ainda atingido seus objetivos primários…
De fato existem muitas vitaminas,não tem como suplementar todas,é claro,más vamos tratar aqui das principais.
Vitaminas que constroem músculos
Constam a seguir algumas vitaminas que podem aumentar seu rendimento no ginásio.
Vitamina A- ajuda na quebra das proteínas no processo de construção múscular e está diretamente ligada ao glicogênio. encontrada nos alimentos: Fígado,leite,brócolis,gema de ovo e etc…
Vitamina B1-Está envolvida no metabolismo das proteínas e com a produção de hemoglobina,o que leva o oxigêneo a todo o corpo,é encontrada em: Feijão,pão integral,arroz integral,e também gema de ovo,dentre outros.
Vitamina B2- auxilia na queima de gordura e melhora o uso do carboidrato para fins energéticos. é encontrada em: leite e derivados,couve,brócolis,arroz integral,ovos repolho aveia e etc…
Vitamina B3- ajuda na vasodilatação assim permitindo levar mais nutrientes ao tecido muscular. é encontrada em:fígado,carnes magras,leite,ovos,frutas secas e etc…
Vitamina C- antioxidante,que tambem auxilia o metabolismo dos aminoácidos,e na formação de colágeno pelo arganismo. é encontrada em: acerola,limão,couve,brócolis,laranja,morango e etc…
Vitamina D- de hoje em diante caro rapaz,sua melhor amiga.. ela é considerada um esteróide natural,ajuda a absorver o cálcio deixando suas articulações reforçadas,e Fósforo envolvido na sintese de ATP que é utilizado como fonte de energia pelo organismo. encontrada em: óleo de fígado de bacalhau,exposição ao sol,gema de ovo,atum,salmão… isso mesmo tomem sol!
Vitamina E- responsável por eliminar do corpo agentes catabólicos,e também é um forte antioxidante. encontramos em: óleos vegetais,nozes,grãos integrais,germen de trigo e etc…

CONCLUSÃO: Nosso corpo precisa de uma ampla variedade de vitaminas,para perder gordura,aumentar força e ganhar massa muscular,o problema é que a medida que você vai melhorando as reações químicas são maiores e mais frequentes,ou seja,vocÊ vai precisar de mais vitaminas,e você vai encontra-las na sua dieta.A alimentação deve ser a sua fonte primária de vitaminas,enfim sua dieta deve conter uma grande variedade de frutas e legumes… mais se vocÊ não é um garotinho juvenil criado a leite com pêra,e tem um treino realmente monster… vai precisar de uma suplementação com multivitamínicos,mais cuidado,algumas vitaminas em excesso podem ser prejudiciais.


Fonte: Bodybuilding.com, Treino Monster



Compro minha suplementação em 2 sites importados devido ao custoXbenefício:

Healthdesigns - Use o código fernandobergo para $5,00 dólares de desconto na primeira compra.
Samedaysupplements - Clique em "Get Discount" para ganhar $5,00 dólares de desconto em qualquer compra.

Logo mais trarei outros suplementos, aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário