Lojas Brasileiras

Lojas Confiáveis Para Comprar Suplementos e acessórios no Brasil

Confira a lista de lojas virtuais confiáveis para você comprar seu suplemento no brasil de forma segura.

Centauro

Centauro.com.br

Site: http://www.centauro.com.br/
Formas de Envio: Sedex, E-Sedex e PAC
Formas de Pagamento: Boleto Bancário e Cartão de crédito.







sameday

Kanui

Site: http://www.kanui.com.br/
Formas de Envio: Sedex, E-Sedex e PAC
Formas de Pagamento: Boleto Bancário e Cartão de crédito.

Apesar do pouco tempo de mercado, a Kanui já mostra que surgiu para revolucionar o e commerce. Investindo em setores antes defasados no meio online, nossa loja disponibilizou à seus clientes portfólios completos de marcas que têm como foco produtos voltados ao mundo esportivo. Entre os tantos esportes presentes nas páginas da Kanui, skate e surf estão entre os mais buscados, e com o constante crescimento destes segmentos, se tornaram nosso carro chefe. Mas outras vertentes do esporte não ficam de fora: corridaciclismo motocross são alguns dos que completam a lista, tendo em suas sessões produtos básicos e necessários para a prática esportiva, e também outros complementares, como roupasacessórios e calçados.

Os principais esportes e marcas você encontra aqui.


Suplementos também estão presentes na Kanui, e aqui você encontra diversificados produtos, de diferentes marcas, finalidades e sabores, para tornar seu treino e dieta ainda mais completos - sem contar os preços exclusivos. E as marcas que tornam nossa loja online tão completa, não poderiam ser menos importantes. VansAdidasNikeOakleyAsicsPumaElementRip Curl,HurleyCaloiQuiksilver Nike SB são algumas das responsáveis pelos produtos de qualidade ímpar encontrados na Kanui, e também por ajudar a nos tornarmos referência tanto no setor esportivo como no fashion, afinal, a moda também está presente no esporte


Que tal conhecer um universo que mistura estilo com muita endorfina. Dicas sobre os últimos lançamentos das melhores marcas, ofertas, entrevistas exclusivas e reviews de produto. Você encontra tudo isso no blog da Kanui, Um portal que vai te manter atualizado sobre os seus principais interesses. 



Corpo e Vida Suplementos

Site: http://www.corpoevidasuplementos.com.br/
Formas de Envio: Sedex, E-Sedex e PAC
Formas de Pagamento: Boleto Bancário, Cartão de crédito, Cartão de Débito e Transferência.
Fundada em julho de 2003, em São Paulo, a Corpo & Vida Suplementos e Vitaminas é hoje uma das mais completas lojas no segmento de suplementos alimentares, oferecendo os produtos das marcas mais conceituadas do mundo. Neste período, consagrou-se como garantia de qualidade no ramo.
A Corpo e Vida destacou-se nesse segmento pela alta competência de seus funcionários, que são treinados e especializados em suplementos, e assim prestam um serviço diferenciado aos seus clientes.
Caso deseje comparecer a uma de nossas lojas, será um prazer recebe-lo e prestar todos os esclarecimentos sobre as funcionalidades de nossos produtos, a forma de utilização, resultados esperados, etc. Assim, você poderá potencializar sua utilização em seu dia a dia, seja em seus treinos seja para melhorar sua qualidade de vida. Voce também poderá receber os esclarecimentos necessários através de e-mail ou telefone.



GSN Suplementos

Site: https://www.gsnsuplementos.com.br/
Formas de Envio: Sedex, E-Sedex e PAC
Formas de Pagamento: Boleto Bancário e Cartão de crédito.
A GSN é uma rede de lojas especializadas em nutrição esportiva pronta para atender praticantes de atividades físicas das mais diversas modalidades: musculação, corrida, bike, natação, lutas, enfim, todos aqueles que buscam qualidade de vida através da prática de esportes e de uma alimentação saudável e completa. A empresa conta com excelente mix e qualidade de produtos das mais renomadas marcas do mercado nacional e internacional. Trabalhamos somente com produtos registrados na ANVISA.
A primeira loja foi inaugurada em Ribeirão Preto-SP, em setembro de 2007, com uma proposta diferente, buscando fornecer um atendimento diferenciado ao cliente, com um mix de produtos bastante amplo a preços competitivos, de modo a proporcionar à nossos clientes a tranqüilidade de adquirir um suplemento de procedência, qualidade e preço justo.
Em fevereiro de 2010, mais uma vez inovando, foi inaugurada a segunda loja; GSN Nutricosméticos, no Jardim Botânico em Ribeirão Preto-SP. Uma loja que trabalha com um conceito de beleza de “dentro para fora” com produtos saudáveis, nutrientes isolados, suplementos dietéticos e naturais, cosméticos e produtos projetados para fornecer suporte à saúde, beleza, equilíbrio, qualidade de vida e bem-estar!
Em novembro de 2010 inauguramos a terceira loja também em Ribeirão Preto-SP, para atender cada vez melhor nosso cliente. Esta loja possui como diferencial, 120 metros quadrados de área de venda e oferece suplementos alimentares, produtos naturais, bebidas energéticas e protéicas, nutricosméticos e artigos esportivos em geral.



Boa Saúde Suplementos

Site: http://www.boasaudesuplementos.com.br/
Formas de Envio: Sedex, E-Sedex e PAC
Formas de Pagamento: Boleto Bancário, Cartão de crédito, Depósito e Transferência.

A Boa Saúde Suplementos aceita os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners Club, Elo, America Express.
A Parcela mínima é de R$ 20,00.. Todos os cartões podem ser parcelados em no máximo 10 X. Pelo Bcash e Pag Seguro não parcelamos sem juros apenas em até 12X com juros.

Importante: A Boa Saúde Suplementos informa que optando pelo pagamento com cartão de crédito você deverá informar os dados de seu cartão em ambiente seguro para que possamos nos comunicar com sua operadora do cartão e obter a autorização. Após esta aprovação os dados são descartados automaticamente pelo sistema. 



Nutrimundo

Formas de Envio: Sedex e PAC
Formas de Pagamento: Boleto Bancário, Cartão de crédito, Transferência e PagSeguro


Somos uma empresa com seis anos de trabalho na área de suplementos alimentares, possuindo, assim, tradição e credibilidade na área. Contamos com quatro lojas físicas no interior do Estado de São Paulo, sendo uma localizada na cidade de Mogi Mirim, outra localizada na cidade de Itapira, a terceira em Espírito Santo do Pinhal e a quarta em Mogi Guaçu. Em Minas Gerais nossa loja situa-se em Andradas.


Nosso site tem como objetivos:
- Proporcionar aos nossos clientes o fácil acesso a uma enorme variedade de produtos;
- A comodidade da compra sem precisar sair de casa;
- Preços baixos;
- Produtos autênticos e registrados ;
- Nosso site é blindado, o que garante sua segurança no ato de compra;
- A entrega sempre é realizada dentro do prazo estipulado;
- Nossos produtos são devidamente armazenados, o que garante a sua qualidade;

Dr. Shape Suplementos

Site: http://www.drshapesuplementos.com.br
Formas de Envio: Sedex, E-Sedex e PAC
Formas de Pagamento: Boleto Bancário, Cartão de crédito, Transferência e Paypal.

Dr. Shape é uma divisão de e-commerce da empresa CNPJ: 15.256.160/0001-73, no mercado e estabelecida no mesmo endereço deste o ano 2000, nossa loja física desfruta de um sólido prestígio junto a seus clientes por oferecer um atendimento sério e comprometido com o objetivo de cada cliente, por isso somos uma das melhores lojas deste País.


Quer ter uma loja Dr.Shape na sua cidade? Seja um franqueado!
Mais infomações em: www.drshapefranquias.com.br.

Desde 2011 estamos disponibilizando o e-commerce para estender o mesmo atendimento sério e comprometido aos clientes de todo o Brasil.

A DrShape possui operadores totalmente comprometidos em atender as expectativas dos clientes, temos a maior disponibilidade possível de atendimento e pós-venda. Nosso compromisso é atende-lo de maneira rápida, prática e segura, oferecendo a maior variedade de produtos, com qualidade indiscutível e os melhores preços.

A sua disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.


Netshoes

Site: http://www.netshoes.com.br/
Formas de Envio: Sedex, E-Sedex e PAC
Formas de Pagamento: Boleto Bancário e Cartão de crédito.

Somos o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo.
Com atuação no Brasil, Argentina e México, nossa missão é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.
Nosso DNA é 100% digital e estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Queremos proporcionar sempre a melhor experiência de compra na internet.
Netshoes. Venha viver o esporte.


Madrugão Suplementos

Site: http://www.madrugaosuplementos.com.br/
Formas de Envio: Sedex, E-Sedex e PAC
Formas de Pagamento: Boleto Bancário e Cartão de crédito.

Fundada em 2005, a Madrugão Suplementos é hoje  uma  das  maiores lojas virtuais do segmento, com clientes espalhados em  todos os  Estados do  Brasil.

Com tecnologia de ponta, nosso site  garante ao  cliente  total  privacidade e máxima segurança, certificados por renomadas empresas de segurança online, como SiteBlindado, Comodo e Fcontrol.
Durante  todos  os  anos  de  atividade  nos orgulhamos  em  não  possuir nenhuma  reclamação  em  qualquer  órgão de  proteção ao  consumidor, com milhares de clientes atendidos com sucesso.
Com  variedade  incrível  de   produtos   a   pronta  entrega,  excelência  em atendimento e uma postagem imediata após compensação de pagamento, nos tornamos referência no segmento.
Nossa Central de Atendimento é composta por  profissionais  qualificados com o intuito de sanar todas as dúvidas de  nossos  clientes, orientando a navegação e até mesmo recebendo pedidos através do televendas.

Nossa empresa é uma das únicas do segmento que além de venda direta ao   consumidor   pode   atender também  no  atacado. Cadastrada  como comércio e distribuidora, podemos atender diversas lojas em todo país.
Só  trabalhamos  com  itens  registrados junto a  Anvisa  e  todas  as  vendas são realizadas com emissão de nota fiscal, garantindo assim a procedência de todos produtos.
Corpo Mania Com. E Distrib. De Supl. E Artig. Esp. Ltda
Cnpj: 07.359.279/0001-43


Corpo Ideal Suplementos

Site: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/
Formas de Envio: Sedex, E-Sedex e PAC
Formas de Pagamento: Boleto Bancário, Cartão de crédito, Cartão de Débito e Transferência.
MISSAO

Oferecer os melhores suplementos com qualidade das marcas nacionais e internacionais mais valorizadas do mercado. Nosso compromisso é com a sua saúde e qualidade de vida, fazer com que você alcance seus ideais é o que nos motiva.

VISAO

Rapidez e competitividade: Fazer entregas rápidas, prezando sempre pela qualidade e valorizaçao do cliente. Assim, desejamos estar presente em sua vida.
Inovaçao: Oferecer lançamentos e novidades. Assumir o consumo e uso da evoluçao tecnológica e de modernos processos administrativos é uma prática constante em nosso dia a dia. 
Atendimento de qualidade: Equipe focada em informar e esclarecer dúvidas sobre suplementaçao esportiva, nutritiva e o uso apropriado dos artigos esportivos. Assim mantemos a nossa credibilidade e a preferência dos nossos clientes.
Seriedade: Trabalhamos apenas com produtos certificados pela ANVISA, o que garante a procedência e qualidade dos nossos suplementos. Asseguramos ainda mais nosso compromisso com a saúde estando associados a ABENUTRI (Associaçao Brasileira das Empresas de Produtos Nutricionais).

História

Iniciamos nossas atividades no ano de 2004, data de nossa fundaçao. Com o crescimento do mercado de suplementos alimentares, artigos esportivos e o fortalecimento do comércio eletrônico no Brasil, ganhamos visibilidade, mostramos competência, agilidade e eficiência em atender bem os nossos clientes e hoje marcamos forte presença na Internet atendendo consumidores em todo o território Nacional. Devido ao crescimento considerável do e-commerce, investimos em duas lojas físicas no Estado de Sao Paulo.
Corpo Ideal Suplementos está localizada no centro do Estado de Sao Paulo, na cidade de Jaú. Contamos com um grande estoque com suplementos nacionais e suplementos importados. Uma equipe de profissionais experientes e especializados, com modernos métodos de administraçao e logística e a associaçao com parceiros e fornecedores.

VISAO, MISSAO E VALORES 

Nossa visao é fazer entregas rápidas, prezando sempre pela qualidade e valorizaçao do cliente, oferecendo lançamentos e novidades. Assumir o consumo e uso da evoluçao tecnológica, mídias sociais e de modernos processos administrativos. 
Temos uma equipe focada em informar e esclarecer dúvidas sobre suplementaçao esportiva, nutritiva e o uso apropriado dos artigos esportivos. Assim podemos contribuir para que nossos clientes tenham melhores resultados em seus objetivos. 
Trabalhamos apenas com produtos certificados pela ANVISA juntamente com o Ministério da Saúde, o que garante a procedência e qualidade dos nossos suplementos. Fortalecemos ainda mais nosso compromisso com a saúde estando associados a ABENUTRI (Associaçao Brasileira das Empresas de Produtos Nutricionais). 

 
Fazer com que você alcance seus ideais, isso é o que nos motiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário