quarta-feira, 28 de maio de 2014

CELLUCOR C4 EXTREME



Cellucor C4 Extreme: o intensificador pré-treino mais explosivo da história dos suplementos! Com nitrato de creatina, fornece níveis incríveis de energia, tecnologia *NO3 Pump, sistema de absorção rápida,* sem aglutinantes ou corantes.


O que é o C4 Extreme e o que ele faz?

Desde o início dos tempos, a energia é um dos itens mais procurados do mundo.
Na mitologia antiga, Prometeu roubou o fogo e deu ao homem a sua primeira chama.

No mundo de hoje, as guerras são travadas sobre a energia.
O universo de suplementos tem uma guerra própria; inúmeras marcas empregam publicidade e campanhas promocionais para anunciar que seus produtos oferecem mais energia. Nenhum produto fornece exatamente o que promete... os clientes frequentemente admitem que eles passam de uma marca para outra e de um produto para o outro para tentar encontrar uma solução melhor e um produto que continue eficaz após as primeiras doses.
A busca acabou. A Cellucor tem a resposta. O C4 Extreme é energia em pó.* Aproveitando a nossa tecnologia de NO3 e ingredientes eficazes, incluindo nitrato de creatina, beta-alanina e arginina AKG, o C4 Extreme é nosso avançado suplemento pré-treino, que tem o poder de inflamar sua mente, seus músculos e seu treino dia após dia.*
O que é NO3? O NO3 é um nitrato, um composto avançado que promove aumentos musculares inacreditáveis e amplifica a eficácia do C4 Extreme.* A Cellucor está utilizando um novo composto onde o NO3 foi fundido para criar o nitrato de creatina.* O aumento de solubilidade em água promove uma melhor absorção e reduzir a possibilidade dos efeitos colaterais tradicionais de suplementação com creatina.*
Tenha mais energia.* Tenha uma ajudinha para terminar aquela série irada. Promova sua força e resistência e quebre seus recordes físicos.*

A experiência C4 (em primeira mão)

Eu preciso de energia. Meus treinos são bons, claro, mas às vezes eu estou cansado, às vezes o medo de fazer um treino medíocre me segura no sofá, e eu penso: "Amanhã eu malho mais duro".
Existe algum produto pra isso? Eu não preciso necessariamente de alguma coisa para me ajudar a crescer e não quero um termogênico ou um óxido nítrico caro.
Vou no bodybuilding.com e encontro os produtos de sempre, mas vejo algo novo que eles estão promovendo... O nome do produto é Cellucor C4 Extreme. O rótulo é diferente de tudo que eu já vi antes. O frasco não é coberto por uma mistura longa e difícil de ler. Esta empresa está me falando o que eu vou tomar!
É isso. Definitivamente vale a pena tentar. Escolho o sabor de salada de frutas e passo correndo pelo caixa. No dia seguinte já recebo o meu C4 e quero ver o que rola. Sim, eu tive um longo dia de trabalho e eu estou cansado, mas a empolgação de um novo suplemento me convence.
Troco de roupa e pego meu shaker preferido. Vou pra academia. Abro meu C4 e já adoro o cheiro. O sabor de salada de frutas parecer ser muito bom.
Eu sei que é a primeira vez que eu experimento o C4 Extreme, mas estou ansioso. O pacote sugere uma colher para iniciantes, mas eu não sou nenhum novato de suplementos. Coloco uma colher e meia e fico de cara ao ver como é fácil de misturar. Eu mal tive que mexer!
Tomo o copo todo em menos de 10 segundos. Delícia. O sabor é ótimo (e olha que eu nem sou chato pra sabores... prefiro algo que funcione a algo que tenha gosto bom, mas o C4 é muito gostoso)! Gostei.
Coloco os tênis, pego meu player e começo a sentir uma sensação de formigamento. Eu lambo os lábios e já sinto o efeito da beta-alanina. É o C4 fazendo efeito. É hora de malhar! "
Conforme eu ando, sinto uma sensação de calor no meu corpo. O C4 Extreme não é piada. Eu começo a pular ao som do meu iPod... estou até arrepiado. Estou pronto para arrebentar.
Hoje é dia de peito. Eu começo a rir enquanto me aqueço. A barra parece um brinquedo e eu sinto como se eu pudesse arremessá-la pela janela. Eu nunca me senti tão confiante, tão forte, eu nunca estive tão concentrado.
Meu parceiro de treino acha que eu estou bravo com ele porque eu estou quieto. Eu não falo nada, só peço outro peso. Eu não estou com raiva, eu estou superconcentrado. Eu não quero falar sobre o dia, eu só quero levantar peso. Eu disse que estava cansado hoje? Eu nem me lembro mais disso.
Eu deito no banco e olho pro set que estou prestes a fazer. Já era! Eu mando ver na primeira repetição e seguro uma risada. Eu vejo no meu colega um sorriso de surpresa - ele não teve nem que tocar a barra bar. Eu me sinto no controle absoluto de todos os músculos, sinto meu coração bater em câmera lenta.
Esta sensação dura o treino inteiro. Sinto a adrenalina correndo. O suor está caindo na minha testa e a minha camiseta cinza já está preta. Eu não estou nem aí. Eu posso continuar. Será que acrescento outro grupo muscular? Podia fazer tríceps também... Abdômen?
O que eu conheço de treinos me diz que é hora de parar e tomar alguma proteína. É importante descansar. Meu parceiro de treino está cansado e implorando para saber de onde vem essa energia inacreditável e resistência. Trocamos olhares estranhos quando olhamos pro relógio. Já passaram duas horas
Eu o convenço a fazer mais um set brutal de queima. Eu faço a minha série na maior tranquilidade em um banco inclinado. Me levanto e me sinto invencível. Estou mais bombado que um anúncio de revista, é show. Meu parceiro de treino joga a toalha e implora pelo fim dessa sessão brutal.
Eu concordo e vou pra saída. Começamos a curta caminhada para casa em silêncio total. Ouço meu parceiro de treino limpar a garganta. "Ei, eu vou experimentar o C4 Extreme amanhã, não importa o que você diga", diz ele, em voz baixa.
Eu sorrio, pensando em tudo o que acabamos de fazer, e falo o óbvio: "Eu sei."

Nitrato de creatina (O composto 2 em 1)

O resultado é uma creatina altamente absorvível que aumenta simultaneamente o óxido nítrico e os níveis de ATP no corpo.* O nitrato de creatina é um vasodilatador altamente eficiente, abrindo os caminhos do sangue para os músculos e promovendo ótima entrega de nutrientes e bombeamentos musculares.*
O nitrato de creatina também aumenta a absorção intestinal e diminui o desconforto intestinal (uma preocupação comum da suplementação de creatina).* O composto aumenta a permeabilidade da parede intestinal, reduzindo a quebra do composto e aumentando a absorção.*

10 vezes mais solúvel que monoidrato de creatina ou creatina tamponada*


BETA-ALANINA
A Beta Alanina produz níveis mais elevados de carnosina intramuscular, amplificam os níveis de energia, promovendo a resistência muscular e melhorando o desempenho.* A Beta alanina é um supressor eficaz de fadiga que atua como um tampão, impedindo a acumulação de ácido lático nos músculos esqueléticos (que ocorre durante os exercícios), permitindo que o corpo tenha um melhor desempenho por mais tempo.*
ARGININA AKG
A arginina AKG (alfa-cetoglutarato) é um precursor de óxido nítrico. A AKG promove vascularização e força e apoia o hormônio do crescimento e a secreção de insulina.* Ela é um vasodilatador eficiente, ampliando as vias sanguíneas para os músculos, promovendo melhor fluxo de sangue, bombeamentos musculares e entrega de nutrientes mais eficiente.*

Mistura de energia/foco

CAFEÍNA
A cafeína é um poderoso estimulante psicoativo.* A cafeína estimula o sistema nervoso central, afasta a fadiga e promove o aumento do estado de alerta e dos níveis de energia.*
NIACINAMIDA
A niacinamida é uma vitamina do complexo B solúvel em água. A niacina ou ácido nicotínico, também é conhecida como vitamina B-3 e melhora a mobilidade articular, força muscular e função do sistema nervoso. A niacinamida diminui a fadiga muscular e aumenta a capacidade de trabalho muscular máxima.*
ÁCIDO FÓLICO
O ácido fólico é uma vitamina B solúvel em água que promove melhor humor e níveis de energia mais elevados.* O ácido fólico também ajuda na formação de células saudáveis e na reparação.*
SINEFRINA HCL
A sinefrina é um estimulador adrenérgico potente que aumenta os níveis de energia e síntese de ATP. A sinefrina, embora mais suave, é estruturalmente semelhante à efedrina. O composto melhora a estimulação de adrenalina e promove a perda de peso, amplificando a queima de gordura, metabolismo e termogênese.*
N-ACETIL-L-TIROSINA
A N-acetil-L-tirosina é uma forma mais rapidamente absorvível e biodisponível da L-tirosina, que é menos propensa à excreção urinária.* A L-tirosina é um aminoácido precursor dos hormônios de crescimento e adrenais epinefrina, dopamina e norepinefrina.* Esses hormônios promovem a liberação de HGH e contribuem para níveis mais elevados de energia, consciência e alerta mental.
MUCUNA PRURIENS
A Mucuna pruriens é amplamente conhecida como mucuna. A Mucuna Pruriens contém L-Dopa, um derivado de aminoácido que ocorre naturalmente e que é convertido em dopamina no cérebro. A Dopamina promove a secreção do hormônio de crescimento, um dos compostos mais potentes para recomposição do corpo. A dopamina também se converte em norepinefrina no cérebro. A norepinefrina aumenta o metabolismo, amplifica os níveis de energia e desencadeia uma resposta de adrenalina do corpo.*
VITAMINA B12
A metilcobalamina é uma forma potente de vitamina B12, uma vitamina B essencial. A vitamina B12 promove o metabolismo celular e a produção de energia e auxilia na produção de ácidos graxos, moléculas de gordura já quebradas que são facilmente queimadas.* A vitamina B12 também melhora a função normal do sistema nervoso e da formação sanguínea.

Sabor incrível e facilidade de misturar


A ciência que criou o C4 Extreme não termina com uma fórmula superior. O C4 Extreme tem um sabor delicioso e é muito fácil de misturar. O C4 está disponível em refrescantes sabores de salada de frutas e laranja e foi formulado para aumentar a solubilidade, tornando-o um dos suplementos em pó mais fáceis de misturar do mercado.

Incomparável transparência no rótulo

A Cellucor estabeleceu uma inovação no setor, melhorando drasticamente a transparência do rótulo. Começando com a linha "Chrome Series", a Cellucor identifica claramente todas as principais dosagens de ingredientes, sem misturas proprietárias confusas, sem você ter que se perguntar o que realmente está tomando. Acreditamos que uma maior acessibilidade de informações vai nos permitir oferecer melhores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário