domingo, 25 de maio de 2014

Exercícios - Antebraços


Exercícios antebraços

Exercícios antebraçosExercícios antebraços: categoria inteiramente dedicada aos exercícios mais eficazes para trabalhar os antebraços. Todos os exercícios desta categoria são ilustrados com vídeos animados em 3D, destacando o músculo trabalhado durante o movimento.
.
Trabalho dos antebraços: é importante recordar a todos os que desejam trabalhar os músculos do antebraço, que este músculo é sempre solicitado, mesmo que de forma indireta, durante todos os exercícios que prevêem o uso de punhos (regatas, barras ou várias máquinas).
.
Anatomia dos antebraços: o antebraço é uma massa com cerca de 20 músculos diferentes, constituído principalmente por dois compartimentos musculares: o grupo dos flexores, no lado da palma da mão e o grupo dos extensores do outro lado. Estes músculos regulam o movimento do pulso, o movimento dos dedos, do polegar e os movimentos de supinação e pronação da mão.

Lista de vídeos de exercícios

Wrist curls with barbell
Última adição

Wrist curls with barbell07 Abril 2010

Músculos acionados: Antebraços
TipoDificuldadeEquipamentoVote
                                       

Flexão dos antebraços com barra, mãos em pronação
Mais votado

Flexão dos antebraços com barra, mãos em pronação16 Outubro 2010

Músculos acionados: BícepsAntebraços
"Flexão dos antebraços com barra, mãos em pronação" é uma variação do clássico "curls" para trabalhar os músculos bíceps.  A tomada invertida, com as mãos em pronação, exclui quase que completamente a participação do músculo bíceps do esforço, deixando a maior parte da carga de t...
TipoDificuldadeEquipamentoVote














Fonte: http://www.passion4profession.net/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário