domingo, 25 de maio de 2014

Exercícios - Trapézio


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Exercícios trapézio

Exercícios Trapézio Exercícios trapézio: nesta seção ilustramos, por meio de vídeos animados em 3D, os melhores exercícios para treinar a região do pescoço e particularmente a região do trapézio. Todos os exercícios para o trapézio possuem vários ângulos diferentes de visualização para facilitar a compreensão das instruções.
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Notas sobre o treinamento no trapézio: trabalhar o músculo do trapézio significa fortalecer a região do pescoço. Este fortalecimento do pescoço pode ser uma exigência, tanto para desportistas profissionais por puro objetivo competitivo quanto para pessoas que esforçam estes músculos de forma excessiva por hábitos errados ou por exigência de trabalho.
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Indicações de anatomia do trapézio: este músculo tem uma forma de leque cuja margem superior forma a inclinação que vai do pescoço até as costas. O músculo trapézio é fixado no crânio e contribuir para manter a cabeça ereta e para girá-la, permitindo colocar os ombros para trás.


Lista de vídeos de exercícios

Barbell Upright Row
Última adição

Barbell Upright Row08 Abril 2010

Músculos acionados: TrapézioOmbros

TipoDificuldadeEquipamentoVote
InstruçõesExercício de trapézio eficaz: Estar com o tronco reto. Separe as pernas para a largura dos ombros. Segure a barra com as mãos mais distantes do que as pernas. Levante a barra, trazendo-a para a altura do seu peito, e alinhando os cotovelos com os ombros. Mantenha o tronco reto durante o exercício. Retorne à posição inicial.


Fonte: http://www.passion4profession.net/