sábado, 24 de maio de 2014

Fish Oil - Optimum Nutrition

Fish Oil - Optimum Nutrition


Optimum Fish Oil Softgels é um suplemento natural, repleto de ômega-3 os ácidos graxos essenciais. Os ácidos graxos são a base de óleos e gorduras e, apesar da crença popular, são necessários para a saúde em geral. Esses ácidos graxos são denominados "essenciais" porque seu organismo não pode fabricá-los por si mesmo. EFAs devem vir de fontes alimentares ou suplementares. Eles também são essenciais porque são um componente de todas as células vivas do corpo e necessários para a reconstrução das células existentes, assim como a produção de novas células.* Estudos sugerem que o óleo de peixe suporta a função saudável do coração e a flexibilidade das articulações.*

Antes de se concentrar em seus benefícios, vamos falar um pouco sobre seu passado.  Simplificando, o óleo de peixe (ou ácidos graxos ômega-3) é o termo chamado para os ácidos graxos presentes no peixe que consumimos e só poderia ser obtida pela ingestão da carne dos peixes diretamente, mas por causa do avanço da tecnologia moderna de hoje, os suplementos de óleo de peixe são geralmente disponibilizados para o público. Agora, mais e mais pessoas estão tomando com as suas refeições.
Isso significa que mais pessoas também estão aproveitando os benefícios que o óleo de peixe tem para oferecer!
Os benefícios do óleo de peixe
1. Coração: Óleo de peixe reduz o risco de complicações cardíacas.
Se você precisa controlar sua pressão arterial elevada e diminuir a contagem de triglicerídeos em seu corpo. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA chegou a afirmar que o aumento da ingestão de óleo de peixe reduz o risco de doença cardíaca coronária e acidente vascular cerebral.
Dosagem necessária: 3.000 a 4.000 mg de ômega-3 por dia pode reduzir os níveis de triglicérides em 30%
2. Pele: O óleo de peixe melhora a aparência da sua pele.
O óleo de peixe reduz a acne, protege contra queimaduras solares e ainda reduz a descamação da pele. Você nem precisa usar muito mais maquiagem para esconder seus defeitos.
A dosagem necessária: 3.000 mg por dia. Além disso, reduza a ingestão de leite integral, lanches gordurosos e alimentos oleosos para realmente ver a diferença.
3. O óleo de peixe diminui os sintomas da osteoartrite.
O óleo de peixe trabalha em uma abordagem em duas vertentes: ele é conhecido por reduzir a inflamação celular, e por proteger as articulações da dor, inibindo substâncias químicas causadoras de dor em seu corpo. Diga adeus aos analgésicos farmacêuticos!
Dosagem conforme necessário: 2.000 mg por dia.
4. Aparência Geral: O óleo de peixe inibe sinais de envelhecimento precoce.
Os telômeros são os extremos do DNA cromossômico. Basicamente, para parecer mais jovem, você precisa de telômeros mais longos. Um estudo realizado pelo The Heart and Soul Society descobriram que os pacientes com baixos níveis de óleo de peixe em seu sangue também tinham telômeros mais curtos. Então, com o consumo de óleo de peixe, os telômeros ficam mais longos e a pessoa parece mais jovem.
Dosagem conforme necessário: 1000 mg por dia.
5. Humor: Óleo de peixe previne a depressão.
Você pode estar chocado ao saber que, entre os benefícios do óleo de peixe, este é realmente o menos conhecido. Universidade de Montreal cientista descobriu que os pacientes com depressão moderada, que tomou 1.200 mg de óleo de peixe todos os dias tinham reduzido significativamente  a depressão.
Dosagem conforme necessário: 1200 mg por dia.
6. Peso: Óleo de peixe ajuda a queimar a gordura de forma eficaz.
Ômega-3 os ácidos gordos são imediatamente utilizados como energia, para que eles realmente ajudem a reduzir a gordura corporal. Certifique-se de fazer exercícios regularmente, assim como para realmente ver melhorias!
A dosagem necessária: 3.000 mg por dia.
7. Cognitiva: Óleo de peixe melhora a sua memória.
Suplementos de óleo de peixe vão ajudá-lo a pensar com mais clareza, e também pode impedir o encolhimento do cérebro.
A dosagem necessária: 1.000 mg por dia.
8. Imunidade: Ele combate o câncer de mama.
Entre os benefícios do óleo de peixe, este é o mais polêmico. Dito isso, estudos mostram que a ingestão de óleo de peixe torna a pessoa 14% menos suscetíveis ao câncer de mama.
A dosagem necessária: 1.000 mg por dia.
9. Ele preserva seu tônus ​​muscular e massa muscular.
Em um estudo feito com pacientes com câncer submetidos à quimioterapia, o óleo de peixe ajuda a preservar o músculo e evitar a perda muscular.
A dosagem necessária: 2.200 mg por dia.
10. Ele otimiza seus ossos.
Ômega-3 é um componente vital para um osso saudável e uma densidade óssea mantida.
A dosagem necessária: 1,000 mg a 3.000 mg por dia.

O ideal é ingerir 2 cápsulas de óleo de peixe por dia, 20 minutos antes das principais refeições.
Se você tem dificuldades para perder peso, vive sonolenta e ainda tem cabelos e unhas fracas, precisa procurar um endocrinologista. Provavelmente a sua tireoide não está funcionando bem. Mas, se você tem esse problema, acaba de ganhar um grande aliado: o óleo de peixe.


Uma pesquisa recente da Universidade Federal do Rio de Janeiro constatou que o óleo de peixe ajuda a regular os hormônios da tireoide responsáveis por equilibrar as taxas de colesterol e triglicérides. Isso significa que, com ele, você consegue alcançar a boa forma com mais facilidade. Vendido em cápsulas, o óleo ainda previne artrite, reduz as chances de desenvolver câncer de mama, protege contra problemas cardíacos e até melhora o humor em pessoas com depressão.

Quem é essa tal de tireoide?

A tireoide é uma glândula que fica na região do pescoço, responsável por fabricar os hormônios T3 e T4, que regulam o metabolismo. "Quando essa glândula trabalha devagar, o organismo fica mais lento e você leva muito mais tempo para queimar as calorias que ingere", diz a nutricionista Daniela Jobst, da NutriJobst, de São Paulo. Mas nada de culpar só a tireoide pelos quilos a mais. O aumento de peso provocado pelo hipotireoidismo varia de 4 a 5 quilos. Se você engordou mais do que isso, precisa também mudar os hábitos alimentares. E não se esqueça de fazer uma atividade física!
Sua tireoide está te engordando?
Em geral, você começa a ganhar peso sem nenhum motivo aparente quando a tireoide começa a trabalhar de forma mais lenta, provocando o hipotireoidismo. Para prevenir e até combater esse mal, basta ficar atenta ao que você come. "A tireoide precisa de iodo, selênio e zinco para trabalhar bem. Ao colocar esses elementos na alimentação, você contribui para que a glândula funcione melhor", explica Daniela Jobst. Descubra onde encontrar esses nutrientes, coloque sua tireoide para funcionar corretamente e perca peso rapidinho.



Compro minha suplementação em 2 sites importados devido ao custoXbenefício:

Healthdesigns - Use o código fernandobergo para $5,00 dólares de desconto na primeira compra.
Samedaysupplements - Clique em "Get Discount" para ganhar $5,00 dólares de desconto em qualquer compra.

Logo mais trarei outros suplementos, aguardem!!!