domingo, 25 de maio de 2014

Exercícios - Lombares

Exercícios lombares

Exercícios lombaresExercícios lombares: exercícios eficazes para trabalhar a parte inferior da coluna. Os exercícios para os músculos lombares são explicados profissionalmente com animações em 3D que ilustram o modo correto de realizar os movimentos.
.
Notas sobre o trabalho nos lombares: é de importância fundamental trabalhar esta zona muscular, pelo menos de forma equivalente ao trabalho realizado para os músculos abdominais. De fato, negligenciar os músculos lombares pode acentuar ou levar a problemas de postura. Assim, o trabalho correto dos músculos lombares levará benefícios a todos os que por maus hábitos ou por exigência de trabalho tendem a assumir posturas incorretas durante o dia.
.
Indicações anatômicas dos músculos lombares: estes músculos se dividem em três colunas distintas: o músculo ílio costal, músculo longuíssimo do tórax e músculo espinhal. Os músculos lombares representam os pilares da força na parte baixa do dorso e contribuem para estabilizar e alongar a coluna vertebral.

Lista de vídeos de exercícios

Back Extension On Swiss Ball
Última adição

Back Extension On Swiss Ball07 Abril 2010

Músculos acionados: GlúteosLombares
TipoDificuldadeEquipamentoVote



Extensão do tronco
Mais votado

Extensão do tronco09 Fevereiro 2011

Músculos acionados: GlúteosLombaresIsquiotibiais
Extensão do tronco ( Hiperextensão ): este exercício é fundamental para fortalecer os músculos da região lombar, os músculos lombares. Os músculos das costas são antagonistas dos músculos abdominais, por esses motivos recomendamos a treinar na proporção dos músculos abdominais é que os...
TipoDificuldadeEquipamentoVote










Fonte: http://www.passion4profession.net/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário