domingo, 25 de maio de 2014

Exercícios - Abdominais oblíquos

Exercícios abdominais oblíquos

Exercícios abdominais oblíquos Exercícios abdominais oblíquos: exercícios para trabalhar os músculos oblíquos do abdômen. Cada exercício para os abdominais oblíquos é explicado com o auxílio de vídeos 3D para ajudar o usuário a compreender a execução do movimento de forma correta.
.
Nota sobre o trabalho dos abdominais oblíquos: não é simples isolar totalmente a parte lateral do nosso abdômen, no entanto, os exercícios a seguir foram estudados propositalmente para tentar estimular o máximo possível os músculos laterais da parede abdominal.
.
Indicações anatômicas do músculo oblíquo abdominal: este músculo é formado por duas camadas, a camada interna e a camada externa. A contração dos músculos oblíquos, de um único lado do tronco, determina a flexão lateral. A contração simultânea dos músculos de ambos os lados tem a função de ajudar o “reto abdominal” na sua ação principal de flexor do tronco.

Lista de vídeos de exercícios

Dupla torção
Última adição

Dupla torção18 Dezembro 2010

Músculos acionados: OblíquosAbdominais
Dupla torção - Músculo oblíquo do abdômen : é um exercício avançado, é necessário manter o equilíbrio contra o abdômen. Este exercício tem mostrado para trabalhar os músculos oblíquos do abdômen. (Nota: tradução eletrônica do texto)
TipoDificuldadeEquipamentoVote

Flexão
Mais votado

Flexão "pé à pé"19 Abril 2011

Músculos acionados: OblíquosAbdominais
Este é um dos melhores exercícios para treinar os músculos oblíquos abdominais do corpo livre
TipoDificuldadeEquipamentoVote



















Fonte: http://www.passion4profession.net/br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário